terça-feira, 19 de abril de 2011

18 dias

|Mente quem diz que o amor materno vem instantaneamente. Ele é construído a cada momento. Mas é forte e vai tomando todo o seu ser. 
Quanto aos gatos, tudo em paz. Eles nao ligam para o bebê, sentem a minha falta. A cada dia consigo me dedicar mais a eles também. Para quem acredita que o gato é um substituto temporário para quando não se tem filhos, agora com meu filhote pendurado em mim neste momento (dentro do sling, que é onde ele para de chorar todas as manhãs), eu afirmo: não são os gatos que precisam do meu colo nesse momento. Sou eu que preciso deixar o Pedro com o pai pelo menos umas 2 horas por dia e ir pro colo dos meus amados gatos, que nada de mim exigem além de proximidade física. AMo meu filho, mas continuo amando meus gatos tanto ou até mais do que antes. Esse tipo de amor não se compara, é uma injustiça e leviandade cruel das pessoas.

2 comentários:

  1. Oi Helena! Cheguei no seu blog vendo sua foto nos comentaros do La Cuccineta. Cliquei pelo gato (sou louca por eles e tenho 4) e fiquei muito feliz ao saber que esse gato (e os outros 6) tem uma mãe amorosa e consciente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse meu blog que apareceu aí pra vc é tão antigo que eu ainda tinha 3 gatos. Está completamente desatualizado, portanto. Natali.

    ResponderExcluir